sexta-feira, 19 de julho de 2013

Empresário e família feitos reféns em assalto em São Fidélis-RJ


Vítimas ficaram por quase três horas em poder dos assaltantes
 Vinnicius Cremonez

Vítimas ficaram por quase três horas em poder dos assaltantes

Um empresário do ramo de joias e a família foram feitos reféns na noite da última quinta-feira (18/07), por volta das 21h, na Avenida Alberto Torres, no Centro do município de São Fidelis.  
Segundo a Polícia Civil, três homens armados renderam o empresário na casa dele e fizeram com que ele retornasse a joalheira no Centro da cidade e apanhasse as peças, enquanto a família ficou sob a mira dos assaltantes. A família ficou por quase três horas refém dos assaltantes
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria relatado que no final da ação os bandidos o mandaram colocar três sacolas com as joias na calçada em frente ao estabelecimento. Após a fuga dos criminosos, ele voltou a casa sem ir à delegacia por medo das ameaças feitas contra sua família. 
Na residência foi levado um notebook, dois tablets, um TSP portátil, um cordão de ouro, uma pasta com joias, um celular, uma câmera e aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro.
A quantia roubada não foi contabilizada. Os policiais fizeram patrulhamento pelo local, mas os assaltantes não foram encontrados. 
A ocorrência foi registrada na 141ª Delegacia Legal, em São Fidélis.
FONTE URURAU

Sem comentários:

Enviar um comentário