sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eros Biondini se apresenta neste sábado Praça São Salvador, em Campos -RJ

Eros Biondini se apresenta neste sábado Praça São Salvador, em Campos

Evangelizahow acontece às 20h e promete momentos de bastante reflexão
 Reprodução

Evangelizahow acontece às 20h e promete momentos de bastante reflexão

A Semana Missionária preparatória da Jornada Mundial da Juventude já começou em Campos. A programação inclui o evangelizashow com o cantor Eros Biondini neste sábado (20), às 20h, na Praça São Salvador. O evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Municipal da Infância e da Juventude, entre outros órgãos municipais.
Para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o evento é um momento de reflexão, onde a evangelização é o principal objetivo.
"O poder público não poderia ficar de fora deste evento tão importante para o país, tendo em vista que, através deste tipo de evento, vidas são transformadas e famílias se unem. Além disso, os peregrinos estrangeiros estão tendo a oportunidade de conhecer nossa região e nossas riquezas históricas e culturais", disse Patrícia.
EROS BIONDINI — Eros é membro da Renovação Carismática Católica(RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há 22 anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil - TV Canção Nova, do qual apresentou por três anos.

Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO

Sem comentários:

Enviar um comentário