sábado, 27 de julho de 2013

Expo Macaé-RJ 2013 com shows de Ivete Sangalo e Lulu Santos

Depois de Fernando e Sorocaba, a 34ª Exposição Agropecuária de Macaé - Edição Especial 200 Anos - recebe neste sábado  Ivete Sangalo. O evento acontece no Parque de Exposição Latiff Mussi até segunda-feira (29). Artistas locais e nacionais proporcionam a diversão de quem passa pela ExpoAgro. Além dos shows, leilão de gado, rodeio, mini fazenda e tenda cultural também estão disponíveis. A entrada no Parque de Exposições que funciona a partir das 9h é gratuita todos os dias.

A proposta da Prefeitura de Macaé para esse ano é oferecer conforto e segurança, com acesso comum a todos os visitantes, sem áreas vips. Carrinhos elétricos serão disponibilizados para facilitar o deslocamento de idosos, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. A programação especial foi montada buscando atrair todos os públicos e focar na participação das famílias.

Um dos eventos mais esperados, a Expo Macaé 2013 vem marcar as comemorações de 200 anos de criação da Vila de Macaé. Com reformulação do conceito, o evento vem marcar a integração da população, com o fomento do comércio local de pequenos produtores e artesãos, atividades culturais, artísticas e agronegócio. "Toda a estrutura montada foi pensada em agregar e receber bem os macaenses. Teremos um comitê de boas vindas recepcionando os visitantes e fornecendo informações. Uma infraestrutura planejada para que todo cidadão possa celebrar com qualidade e segurança uma data tão importante e que marca um novo começo para Macaé", afirma o secretário de Agroeconomia, Aurélio Vasconcellos.
Confira a programação:
Neste sábado (27), Ivete Sangalo comanda a animação com um repertório de músicas já consagradas pelo público

No domingo (28), é a vez de Lulu Santos fazer a festa do público macaense com o melhor do pop rock nacional.

Na segunda-feira (29), aniversário de Macaé, as comemorações ficam por conta da animação de bandas locais, valorizando os artistas macaenses dentro da proposta dos 200 Anos: "Nossa gente, nossa história, nosso maior patrimônio".

Os shows acontecerão no palco principal a partir das 23h.


Fonte: Secom

Sem comentários:

Enviar um comentário