quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fãs revelam a emoção de participar do novo clipe de Naldo Benny


Dayana Duarte participou do clipe “Mexá”
Dayana Duarte participou do clipe “Mexá” Foto: Reprodução / Facebook
O que uma fã é capaz de fazer para se tornar estrela ao lado de um ídolo? Para Dayana Duarte e Caroline Moreira, bastou que se inscrevessem na promoção da BEAT98. Foi assim que elas ganharam o direito de participar do novo clipe de Naldo Benny — a música “Mexá” será lançada exclusivamente na internet.
As duas gravaram com três dançarinas no Castelo de Itaipava, no mês passado. Para Dayana, um dia inesquecível. A gata tem 23 anos e trabalha com design gráfico. Mas se engana quem acha que ela quer ficar trancada num escritório com ar-condicionado o dia inteiro, usando roupas formais. A arte que a moça busca é outra: a dos palcos e holofotes.
Dayana contou como foi participar do clipe de Naldo:
— Gosto muito das músicas dele, do ritmo, que não é pesado e nem agressivo como muitos funks. O Naldo manda muito bem. Dançamos perto dele e em volta de umas pilastras. Ficou bem legal.
Para ela, o clipe foi maravilhoso, mas não o suficiente para realizar todos os sonhos.
— Essa é a minha praia. Quero muito seguir essa carreira de modelo e dançarina — afirmou a moradora de Thomáz Coelho, anunciando que também vai lutar pelo posto de Musa do Brasileirão-2013 do Flamengo, no concurso que rola todos os anos no site “Globoesporte.com”.
Foto: Caroline Moreira também fez parte do clipe "Mexá", de Naldo / Reprodução / Facebook
Já Caroline Moreira, de 19 anos, está ficando experiente em clipes. A jovem também participou da gravação da música “Swing do bonde”, do “Bonde da Stronda”. Mas, no clipe de Naldo, Carol entrou por acaso.
— Foi minha tia quem me inscreveu na promoção. Eu nem esperava. Mas lá no dia foi muito legal e gostei da gravação — contou a moça, que é modelo e estudante de psicologia.
O clipe não tem data para ser lançado, mas não vai demorar. Dayana e Caroline vão mexer com os fãs de Naldo e serão compartilhadas na internet, surfando na onda da fama.
Gravação do DVD será hoje
A gravação do DVD “Multishow ao vivo Naldo Benny” acontece hoje em São Paulo, no Credicard Hall, com tecnologia 3D. O lançamento está previsto para o fim do ano.
Foto: No Instagram, Naldo mostra como está ficando o palco para a gravação de hoje. Reprodução / Instagram
O repertório do show terá 21 músicas, sendo boa parte de sucessos já conhecidos e o restante de inéditas. A direção é do próprio Naldo, com cenário e figurinos especiais, incluindo efeitos digitais.
O espetáculo terá nada menos do que 20 bailarinos, além das participações de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Fat Joe e Gusttavo Lima, entre outros.



Sem comentários:

Enviar um comentário