sexta-feira, 26 de julho de 2013

Festa de São Salvador em Campos-RJ terá Cheiro de Amor, Michel Teló e Fábio de Melo


A partir do dia 03 de agosto, grandes nomes da música estarão abrilhantando os festejos
shows São Salvador 2607 3
shows são salvador capaAnimação e adoração ao padroeiro da cidade não vão faltar na programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com a Catedral Diocesana para comemorar a 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos. A programação religiosa e cultural começa no domingo (28) no canteiro da Catedral. A partir dia 03 de agosto, grandes nomes da música estarão abrilhantando os festejos. Entre eles, estão a Orquestra Sinfônica e o Coro Municipal, o grupo Cheiro de Amor, o cantor Michel Teló e o Padre Fábio de Mello.
 
No sábado (03), tem o “Canto Alla Vita”, espetáculo com a Orquestra e o Coro Municipais de Campos e a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson. Mais um concerto inesquecível, que será marcado por uma participação especial da atriz Sylvia Massari, a partir das 22h, seguido do grupo Sem Marra. No domingo (04), quem sobe ao palco levando um pedaço da Bahia para a praça São Salvador é o grupo Cheiro de Amor com canções como “Pense em Mim”, “Dias de Sol”, “Amor de sobremesa”. Em seguida, a animação fica por conta da dupla Júlio e Maycon.
Já na segunda-feira (05), é a vez do cantor Michel Teló animar o público, com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, estão sucessos da carreira do artista como “Ai se eu te pego”, “Levemente Alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outras. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar o público. No dia do padroeiro, terça-feira (06), depois da extensa programação religiosa, o Padre Fábio de Mello sobe ao palco para encerrar os festejos, seguido de grande queima de fogos. Os shows estão previstos para as 22h.
 Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, diversas secretarias estão envolvidas na realização deste evento como a Saúde, Serviços Públicos, Posturas, IMTT, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Tudo para garantir a segurança e a tranquilidade da população.
 
– A Festa do Padroeiro é o principal evento festivo do município.  Fechamos a programação, a partir do entendimento com a Diocese de Campos, conforme orientação da Prefeita Rosinha Garotinho. A integração do poder público com a igreja tem garantido o sucesso dessa festa tão importante. Estaremos recebendo grandes nomes da música nacional, além das pratas da casa – ressalta Patrícia Cordeiro.
O público poderá prestigiar as barraquinhas do Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), que vai levar diferentes pratos.
fonte campos 24 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário