sábado, 27 de julho de 2013

Fraude na escolha das empresas que fariam as obras de prevenção de enchentes em Itaperuna e região(Canal extravasor) será investigada pelo Ministério Público


carlos-minc-enchente
  A Revista Época divulgou informações de que houve fraude na licitação das obras de prevenção de enchentes dos Rios Pomba e Muriaé na região Noroeste Fluminense, por isso a mesma acabou sendo cancelada, agora o ministério público vai apurar as denúncias. O vencedor da concorrência para as obras de prevenção de enchentes, no valor de R$ 600 milhões, foi a Odebrecht em consórcio com a Carioca Christiani-Nielsen, grupo que havia perdido a licitação para a recuperação das lagoas. A licitação foi realizada pela Secretaria de Estado do Ambiente.
A 24ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, que ficará responsável pela investigação, oficiou o secretário estadual do Ambiente do Estado do Rio, Carlos Minc, requerendo cópias dos processos licitatórios. No dia 15 de julho, a Secretaria de Estado do Ambiente divulgou em seu site na internet que as concorrências foram canceladas e que duas novas serão realizadas.
fonte blog adilson ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário