sexta-feira, 19 de julho de 2013

Gerente do BB sequestrado, família refém e banco assaltado


Bandidos usavam coletes da Polícia Federal e renderam gerente em uma falsa blitz na estrada que liga Quissamã a Carapebus 
Banco do Brasil quissamã 6O gerente da agência do Banco do Brasil de Quissamã, Roberto Maroti,  foi sequestrado na noite de ontem por bandidos que estavam com coletes da Polícia Federal(PF) e fizeram uma falsa blitz na RJ 178, estrada que liga Quissamã a Carapebus. Após ser rendido, o gerente foi levado para sua casa, em Macaé.
Segundo a Polícia, durante a noite e madrugada, o gerente e sua família foram mantidos sob a mira de armas. Na manhã desta quinta-feira(18/07), três bandidos levaram o gerente até a agência de Quissamã, enquanto um comparsa armado ficou com sua família em Macaé.
Ainda segundo a Polícia,  na manhã desta quinta-feira, os bandidos entraram na agência em companhia do gerente e anunciaram o assalto. Eles esperaram a abertura do cofre e roubaram todo o dinheiro.
A fuga ocorreu em dois carros.
Banco do Brasil quissamã 7Após cerca de uma hora, o gerente recebeu um telefonema de um dos bandidos, que disse que ele poderia ligar para sua casa, pois o comparsa já havia saído e sua família estava em segurança .
A quantia roubada ainda não foi divulgada pelo Banco do Brasil. A PM faz buscas para tentar localizar os bandidos.

fonte campos 24 hs






Sem comentários:

Enviar um comentário