quinta-feira, 4 de julho de 2013

Italva- A Escola Municipal Glycério Salles apresentará neste sábado (06/07/2013) as 19h o tradicional desfile Garoto e Garota Glycério


 Nestas fotos você pode ver os vencedores do último concurso. Os ganhadores da categoria adolescente foram Iago Pulinário e Sabrina Moret, e mirim foram Maria Eduarda Serra Talon e Ronald Nicholas Sampaio. Neste ano, a edição do concurso está no número 7º e tem por premiação dois tablets patrocinados por comerciantes locais, e dois tablets doados pela Prefeitura Municipal de Italva na pessoa do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães. A direção da Escola unida aos professores pais e responsáveis organiza este desfile com dedicação e espera contar com a presença ilustríssima do povo italvense e visitantes.
Foto: A Escola Municipal Glycério Salles apresentará neste sábado (06/07/2013) as 19h o tradicional desfile Garoto e Garota Glycério. Nestas fotos você pode ver os vencedores do último concurso. Os ganhadores da categoria  adolescente foram Iago Pulinário e Sabrina Moret, e mirim foram Maria Eduarda Serra Talon e Ronald Nicholas Sampaio. Neste ano, a edição do concurso está no número 7º e tem por premiação dois tablets patrocinados por comerciantes locais, e dois tablets doados pela Prefeitura Municipal de Italva na pessoa do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães. A direção da Escola unida aos professores pais e responsáveis organiza este desfile com dedicação e espera contar com a presença ilustríssima do povo italvense e visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário