sexta-feira, 5 de julho de 2013

Julho: grandes nomes da MPB nos 15 anos do Trianon


O selo dos 15 anos do teatro e a programação de shows foram lançados em solenidade
BethâniaRosinha 15 anos TrianonA programação de aniversário dos 15 anos do Teatro Municipal Trianon foi anunciada nesta quinta-feira(04/07). A Prefeita Rosinha Garotinho participou do lançamento do Selo Personalizado e do Carimbo Comemorativo “15 anos do Teatro Trianon”, no foyer do teatro. Rosinha anunciou ainda shows com grandes nomes da Música Popular Brasileira como . Maria Bethânia, Milton Nscimento e Geraldo Azevedo.
Shows no mês de julho
Geraldo Azevedo se apresenta na próxima quarta-feira, dia 10. O show tem classificação 12 anos e os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Rosinha 15 anos Trianon 2O show de Maria Bethânia será no dia 30 de julho.
A data do show de Milton Nascimento não foi divulgada, assim como as demais atrações, que  também serão anunciadas ao longo desta semana.
Após o ato, Rosinha recebeu um álbum com a peça filatélica obliterada. Também foram agraciados com o álbum, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro e o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga. O Teatro Trianon recebeu uma réplica do carimbo que ficará, depois de alguns meses de circulação, no acervo dos Correios, em Brasília.
– Quando perdemos o antigo Cine Teatro Trianon, réplica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 1975, iniciou-se uma lacuna na cultura local. Somente no primeiro mandato do então prefeito Anthony Garotinho, um movimento foi iniciado, resultando na construção deste teatro, inaugurado em 31 de julho de 1998. Hoje, a cidade respira cultura e o Trianon se orgulha de sua Orquestra e do Corpo de Baile. O lançamento do selo marca o começo da celebração dos 15 anos deste importante patrimônio – disse Rosinha


Sem comentários:

Enviar um comentário