sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Teatro Mágico se apresenta neste sábado no Teatro Municipal Trianon

Atração faz parte da programação pelo aniversário dos 15 anos do teatro

 Mauro de Souza

Atração faz parte da programação pelo aniversário dos 15 anos do teatro

A banda O Teatro Mágico vai se apresentar no Teatro Municipal Trianon, neste sábado (20/07), às 20h. Principal fenômeno da internet no Brasil, a trupe, que arrasta multidões por onde passa, cantará seus grandes sucessos e as canções do novo álbum, intitulado “Recombinando Atos”. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e começam a ser vendidos nesta terça-feira (16/07), na bilheteria do teatro. O show tem classificação 12 anos. 
Liderado por Fernando Anitelli, o grupo é formado também por Daniel (guitarra e direção musical), Thiago Espírito Santo (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias. 
O conteúdo das melodias e letras, que conquistam o público jovem, traz o questionamento do mundo em que vivemos hoje, como em “Amanha...será?”, inspirada nas atuais manifestações que acontecem no oriente médio, organizadas pela internet.
No dia 15 de junho de 2012, a trupe O Teatro Mágico realizou sua primeira apresentação em Campos, lotando os 800 lugares da plateia do Trianon. “Trata-se de um sucesso construído através de músicas que apresentam belas letras. Os figurinos são criativos, mostrando uma inovação que veio para ficar. Será uma noite imperdível”, disse o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga. 

Postado por: MAYARA FERNANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário