sábado, 20 de julho de 2013

Políticos lamentam morte de mulher do vice-governador de SC nas redes sociais

Personalidades, jornalistas e políticos lamentaram a morte de Ivane Fretta Moreira, mulher do vice-governador de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira. Ela teve uma embolia pulmonar após fazer uma lipoaspiração na Clínica Jane, em Florianópolis, e foi levada para a UTI no hospital Baía Sul. Não resistiu e morreu horas depois.
>>Após lipoaspiração, morre esposa do vice-governador Eduardo Pinho Moreira em Florianópolis
O perfil do vice-governador no Facebook postou uma nota pouco depois das 20h desta sexta-feira:
"O vice-governador Eduardo Pinho Moreira, filhos, noras e netos comunicam, com profundo pesar, o falecimento de Ivane Fretta Moreira na tarde desta sexta-feira (19). Aos 60 anos, a esposa, mãe, avó, irmã e amiga, exemplo de mulher e referência de dedicação e coragem para todos nós, nos deixa de forma extremamente prematura. Com muita dor, externamos os agradecimentos pelas inúmeras mensagens de solidariedade.

O velório será realizado no Centro Administrativo, a partir das 22:30 horas. Os detalhes das últimas homenagens e o local do sepultamento, neste sábado (20), ainda não foi confirmado pela família e será divulgado em breve".

O ex-governador do Estado Paulo Afonso também divulgou uma nota em nome do PMDB:

"É com profundo pesar que os membros do Diretório Estadual do PMDB comunicam o falecimento de Dona Ivane Fretta Moreira, mulher do vice-governador e presidente estadual do Partido, Eduardo Pinho Moreira. Ela faleceu na tarde desta sexta-feira devido a complicações ocorridas durante uma cirurgia, em Florianópolis. 

Companheira e amiga, Dona Ivane tinha 60 anos e sempre se fez presente na vida política e profissional do marido. Também participou de ações sociais pelo Estado e do movimento PMDB Mulher. Seu trabalho e sua dedicação como esposa, mãe e profissional dignificaram sua vida e servirão de exemplo para todos nós. 

Neste momento de dor, prestamos nossas mais sinceras homenagens aos familiares e amigos. Em luto, o Diretório Estadual do PMDB cancela todas as suas atividades previstas para a próxima semana."

Sem comentários:

Enviar um comentário