sábado, 20 de julho de 2013

Senai tem 100 vagas para o Noroeste

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Sistema Firjan), através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), encerra na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto, o prazo para as inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em cursos de qualificação a distância na região Noroeste Fluminense.
Na unidade do Senai em Itaperuna, são nada menos que 60 vagas disponíveis, sendo 20 para cada um dos seguintes cursos: Assistente de Logística e Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk), que têm carga horária de 160 horas cada, e Instalador de Rede Local e Sem Fio, de 180 horas.
Os encontros presenciais dos respectivos cursos acontecerão na própria unidade, que fica localizada à avenida Zulamith Bittencourt, 190, Centro, aos sábados.
Já na unidade do Senai no município de Santo Antônio de Pádua são oferecidas 20 vagas para o curso Assistente de Logística e 20 para Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk). Os encontros presenciais também serão realizados aos sábados na unidade Sesi/Senai, localizada na avenida João Jasbick, 740, Bairro Aeroporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário