quinta-feira, 25 de julho de 2013

Show “Vozes” nesta quinta-feira no Trianon em Campos-RJ


Restam poucos ingressos para o tão esperado show “Vozes”, com Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo e Ângela Maria, nesta quinta-feira (25), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. A atração faz parte da programação dos 15 anos do teatro, com a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. No palco, os três artistas irão reviver momentos de suas carreiras. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A classificação indicativa é de 14 anos.

Agnaldo Timóteo – O cantor festeja 47 anos de uma carreira vitoriosa, iniciada no consagrado Programa “Hit Parade”, no qual interpretava os grandes sucessos internacionais. Em 1967, presenteado por Roberto Carlos, gravou “Meu Grito”, até hoje um enorme sucesso que alicerçou sua carreira, tornando-a internacional e o levando a cantar em vários países, como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Argentina, Angola, Moçambique e México, onde, inclusive, foram lançados quatro CDs em espanhol.

Ângela Maria – Com uma voz privilegiada, um repertório inesquecível e uma coerência em tudo que faz até hoje, Ângela Maria, a estrela da Música Popular Brasileira, nasceu para ficar na história. Dona de uma simplicidade invejável, ela leva a vida que canta em suas músicas com todo vigor de sua voz.

Agnaldo Rayol – O astro acaba de completar 55 anos de carreira artística. Hoje, com mais de 50 discos gravados, o cantor já garantiu seu cantinho de honra na música brasileira. Na década de 60, gravou sucessos, como “A Praia”, foi estrela de cinema, fez inúmeros programas de TV. Em abril de 2012, a bordo do navio “MSC Armonia”, Agnaldo gravou seu 2º DVD – “Agnaldo Rayol e Amigos”, cantando seus principais sucessos e algumas canções inéditas.


Fonte: Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário