sexta-feira, 19 de julho de 2013

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITALVA-RJ

A Conferência tem por atribuições a avaliação da politica da Assistência Social e a definição das diretrizes para o aprimoramento do SUAS . Um Processo de diálogo e democratização da gestão pública que possibilita a discussão e a articulação em torno de propostas e estratégias de organização, reunindo governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos.
Essa é mais uma luta que devemos enfrentar. É esse caminho que queremos trilhar juntos construindo bons momentos de debates, reflexões e trocas, atendendo aos princípios técnicos, éticos e políticos, mantendo sociedade mobilizada na defesa dos seus direitos.
Foto: A Conferência  tem por atribuições a avaliação da politica da Assistência Social e a definição das diretrizes para o aprimoramento do SUAS . Um Processo de diálogo e democratização da gestão pública que possibilita a discussão e a articulação em torno de propostas e estratégias de organização, reunindo governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos.
Essa é mais uma luta que devemos enfrentar. É esse caminho que queremos trilhar juntos construindo bons momentos de debates, reflexões e trocas, atendendo  aos princípios técnicos, éticos e políticos, mantendo sociedade mobilizada na defesa dos seus direitos.

1 comentário: