quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Farol terá Harmonia, Roberta Miranda e Fernandinho E BANDA BALADA BOA ,A PREFERIDA DO MOMENTO


Programação diversificada no próximo final de semana no balneário campista 
roberta mirandaDiversas atrações vão agitar a praia do Farol de São Tomé neste final de semana. Na sexta-feira (31) o cantor Fernandinho apresenta o show intitulado “Teus Sonhos”, às 20h, na Aldeia do Sol. A partir das 22h, o projeto “Aquele Abraço” recebe a cantora Roberta Miranda, que cantará seus sucessos com a dupla Nycolas e Adriano
No sábado (1º), a animação do trio elétrico fica por conta das bandas Sedução e Me Puxa. As apresentações terão início às 16h, no percurso do Náutico ao Camping. O cantor Ninil do Brasil anima os idosos na Colônia de Férias da Terceira Idade, a partir das 20h.
Na Aldeia do Sol, o grupo Harmonia do Samba comemora os 20 anos de carreira. No repertório estão músicas antigas e da atualidade, como “A nova paradinha”. O show terá início às 23h.
No domingo (2), às 13h, a cantora Sabrina do forró agita o público do Lagamar. As bandas Upam e BALADA BOA arrastam a multidão no tradicional circuito de trios do Náutico ao Camping, a partir das 16h. 
As apresentações fazem parte da programação do Verão da Família 2014, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).


Sem comentários:

Enviar um comentário