segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Leilão: 149 motos e 76 carros à venda em Campos-RJ


Pátio Norte faz o primeiro leilão de 2014. Os interessados podem conhecer os lotes nesta quarta-feira, dia 29, na BR-101
Pátio NorteMais 225 veículos apreendidos em Campos por situação irregular, há mais de três meses, serão leiloados na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. São 149 motocicletas, das quais 29 são sucatas; 76 carros, sendo que 45 também são sucatas, além de duas sucatas de ônibus.
A visitação para conhecimento dos lotes estará aberta nesta quarta-feira, dia 29, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Empresa Pátio Norte, no km 78 da Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), em Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os interessados também podem participar do leilão através da Internet pelo site www.brbid.com.
Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Quem teve veículo apreendido poderá resgatá-lo antes do início da venda para resgatá-lo. Para isso é preciso pagar todas as taxas (diária, reboque, e multas se tiver) e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.
FONTE CAMPOS 24 HS

Sem comentários:

Enviar um comentário