segunda-feira, 19 de maio de 2014

MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ RECEBE MÁQUINA MOTONIVELADORA DO GOVERNO FEDERAL

"Tão importante quanto financiar a produção da agricultura familiar é garantir o escoamento dessa produção para os mercados compradores e a circulação de bens e serviços, como transporte escolar e ambulâncias. O aumento da qualidade de vida dos trabalhadores e moradores dos municípios só é possível com estradas em boas condições, o que as máquinas do PAC2 vão garantir."
A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (19) pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto, durante a solenidade de entrega do último lote de máquinas da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2 Equipamentos) destinado ao estado do Rio de Janeiro.
O evento foi realizado no Campus "Campos dos Goytacazes" da Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro (UFRRJ), no município de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Participaram cerca de 300 pessoas. Foram entregues aos prefeitos, simbolicamente, as chaves de 25 motoniveladoras adquiridas pelo Governo Federal, com recursos do MDA que totalizaram R$ 10,3 milhões.

















Sem comentários:

Enviar um comentário