quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Artistas aderem à campanha em favor da ONG Orquestrando a Vida

A campanha no Facebook tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade de manter a OND funcionando

campanha orquestrando a vida eu apoio, no Facebook, tem reunido adeptos de várias partes do Brasil e do mundo. De acordo com o diretor-geral da Organização Não Governamental (ONG) Orquestrando a Vida, Jony William, a campanha tem chamado a atenção de colaboradores de pelo menos doze países. O apoio da jornalista Glória Maria demonstra que a campanha está forte.

A campanha tem como objetivo chamar a atenção para a situação da ONG, que passa por dificuldades financeiras e que a dívida ultrapassa R$ 300 mil e grande parte dela é referente a impostos. A ONG atender a cerca de 500 alunos, entre crianças e jovens.

“Precisamos de ajuda de qualquer pessoa. Para manter a sede limpa precisamos de dois ancinhos, material de higiene como: sabonete, papel higiênico, detergente, desinfetante, vassouras. A campanha é uma das formas que encontramos para difundir a nossa causa. Todos podem participar é só fazer o cartaz”, explicou Jony.

Dezenove anos formando músicos, a ONG tem como público alvo, crianças e adolescentes de comunidades carentes. Sensibilizados com a possibilidade do fechamento das portas da ONG, os alunos criaram o “cantinho da homenagem”, onde em cartinhas demonstram o amor pelo projeto. “Um dos nossos sonhos é criar uma padaria e um restaurante para que os pais tenham como apreender um ofício”, observou Jony.

Para angariar fundos, a ONG vai promover em setembro, em data ainda não definida, a “Festa das Nações”. Quem quiser participar com pratos típicos pode seguir até a Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, Centro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 2722-3630.

Sem comentários:

Enviar um comentário