domingo, 28 de setembro de 2014

Com entrada franca, Expo Beauty Campos - RJ a partir deste domingo



expobeauty










Grandes marcas dos setores de beleza, estética e bem estar vão se reunir, a partir deste domingo (28), na I Expo Beauty Campos 2014. O evento será realizado até terça-feira (30) no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC), das 14h às 22h. A entrada é franca.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos. Durante todos os três dias da feira serão realizados vários workshops no salão de eventos, destinados aos consumidores de produtos profissionais, proprietários de salões de beleza e de clínicas de estéticas, manicures, cabeleireiros, podólogos, fisioterapeutas e estudantes do segmento de beleza.
- O Expo Beauty será um espaço em que estarão reunidas grandes marcas dos setores de beleza, estética e bem estar, para apresentar aos clientes os últimos lançamentos e tendências do mercado, informou o organizador da feira, Bruno Lisboa.
Três workshops com certificados serão efetivados, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda. São eles: “Estilização de Corte”, “Maquiagem em noivas” e “Limpeza de pele Enzimática para Dia e Noite”.

Sem comentários:

Enviar um comentário