terça-feira, 30 de setembro de 2014

Expo Beauty atrai profissionais das áreas de beleza e estética


evento pecu




























Diversos profissionais e alunos das áreas de estética e beleza estão participando da I Expo Beauty, feira promovida pela Oba Produções, com o apoio da Prefeitura de Campos e com a participação das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Trabalho e Renda e Família e Assistência Social. A feira trouxe experts dos setores para ministrar worshops e demonstrações de diferentes técnicas para cortes e tratamentos de cabelos, manicure e maquiagem, além de apresentação das marcas em mais evidência no mercado da beleza, saúde e estética.
Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, o evento atende a uma demanda atual do mercado de negócios e de trabalho. “Pesquisa feita junto a órgãos da prefeitura mostrou que temos mais de 5 mil salões de beleza em Campos, que o setor tem concentrado o maior número de microempreendedores e que também é grande a demanda de empresas por profissionais. Por isso, nomes consagrados estão ministrando workshops e emitindo certificados para os alunos”, destacou.
- É um espaço para divulgar as novidades da área, para donos de salões acompanharem as tendências, alunos se capacitarem e proporcionar contatos de trabalho. Outro levantamento apontou a demanda de mão de obra especializada em tosa, corte estilizado e confecção para animais. Para o ano que vem, teremos a Expo Peti – informou o organizador da feira, Bruno Lisboa.
A programação da Expo Beauty, que contou no domingo (28), com worshops de Tony Moraes (estilização de corte), e de Ralph Hallilovick (maquiagem em noivas), e aulão de pilates, teve nesta segunda-feira (29), as tendências de corte com Ackley Weyglle, além de palestras e oficinas de corte e manicure, com equipes do Programa Inclusão Produtiva, da Secretaria da Família e Assistência Social.
Nesta terça (30), os temas de palestras envolverão importância da marca, beleza do corpo e emagrecimento.

fonte:campos 24 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário