quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PREPARATIVOS PARA FORMATURA DOS CURSOS DO PRONATEC EM ITALVA - RJ


 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva, reuniu-se com os alunos  e Coordenador do Instituo Federal Fluminense, Plinio Barreto para tratar de assuntos relacionados à solenidade de Formatura dos Cursos PRONATEC.
O dia 06 de Dezembro de 2014 será especial para os alunos capacitados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Na data acontecerá a solenidade de formatura promovida pela Prefeitura Municipal de Italva através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com Senai, SEST SENAT e IFF, para marcar o término de alguns Cursos que estão sendo ministrados no Município, dentre eles estão: Pintor Industrial, Produtos Derivados do Leite, Recursos Humanos, Inglês Básico, Programador de Sistemas, Cuidador de Idosos, Eletricista Industrial, Manicure e Pedicure, Artesão de Pintura em Tecidos, Logística Portuária. 
Para a Secretária Cristina Rios esses cursos poderão ser o carro chefe para a independência financeira dos formandos, que poderão concorrer ao mercado de trabalho, bem como montar o seu próprio negócio, aplicando seus aprendizados em nossa Cidade.
















Sem comentários:

Enviar um comentário