quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Famílias referenciadas nos CRAS se reunem para celebrar o Natal




A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta quarta-feira, dia no dia 17 de dezembro, no Espaço da Melhor Idade a festa de Natal com as famílias referenciadas ao CRAS., com a distribuição de brindes, cada usuário recebeu de recordação uma lembrança de Natal, onde foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.
No evento, toda a equipe do CRAS agradeceu a todos que se fizeram presentes e colaboraram para que as atividades durante o ano de 2014, tivessem grande êxito. A Secretária de Assistência Social, Cristina Rios, desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os presentes, e um agradecimento em especial a Equipe do CRAS por sua integração e participação efetiva nas ações sociais do Município.
Atualmente, os CRAS do Município de Italva acompanham famílias, onde tem crianças, adolescentes, portadores de necessidades especiais e grupos de mulheres, com trabalhos socioeducativos, orientações psicossociais, com a finalidade de promover o acesso e usufruto de direitos, além de contribuir na melhoria da qualidade de vida.

Secretaria Municipal de Assistência Social
“Garantindo Direitos Valorizando Vidas”









































































Sem comentários:

Enviar um comentário