segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ ENTREGA VEÍCULO PARA A LOCALIDADE DE DR. MATTOS

A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Saúde, entregou no dia 22 de janeiro (sexta-feira), um veículo Celta para atender o Distrito de Dr. Mattos para a Unidade de Saúde Agnaldo Jacinto da Silva.
O prefeito Gege Cantarino salientou que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a Localidade. “A aquisição deste automóvel é mais uma parceria entre os governos Municipal e Federal, resultando em benefícios para a população de Dr. Mattos. Com a renovação da frota de veículos da Saúde, damos melhor condições de trabalho aos nossos profissionais, resultando em mais agilidade e qualidade nos serviços oferecidos”, afirmou o Prefeito.
Em suas palavras o Secretário de Saúde Humberto Chaves Júnior agradeceu o apoio de Prefeito Gege Cantarino e afirmou que a Localidade realmente necessitava de um veículo novo para um melhor atendimento e que o veículo trará mais conforto e segurança nos momentos mais difíceis e que outras melhorias não só para Dr. Mattos, mas para todos os Distritos de Cardoso Moreira, virão com certeza.
Estiveram presentes no Evento os Vereadores, Lilinho da Oficina, Enoque Mattos e Secretários do Município e ainda os Moradores que compareceram para prestigiar o Evento.










Sem comentários:

Enviar um comentário