sábado, 24 de setembro de 2016

CARREATA E COMÍCIO DE GEGE CANTARINO ABALA CARDOSO MOREIRA-RJ


A família 15 de Cardoso Moreira, realizou no  início da tarde desta sexta-feira, dia 23 de setembro, uma grande carreata que tomou conta do Centro e Ruas do Município, onde os candidatos Gege Cantarino e Neto Sardinha, juntamente com os candidatos a vereador reuniram seus amigos, correligionários e eleitores, para mais uma grande Festa jamais vista na história de campanhas politicas na Cidade de Cardoso Moreira-RJ.
Motoristas de todo o município fizeram questão de participar e apoiar o Candidato a Prefeito Gege Cantarino nesta grande festa. Motos, carros enfileirados, povo nas carrocerias de carros e caminhões, saíram  pelas principais ruas com uma carreata  grandiosa  no Municipio de Cardoso Moreira, com mais de 1.000 carros, todos lotados com pessoas vibrando e contagiando a todos com uma alegria sem tamanho.
Após a carreata foi realizado um Comício na Praça Tiradentes, onde a multidão tomou conta, bairro este que hoje graças ao desempenho do prefeito Gege Cantarino  os moradores respiram um ar puro, pois o que não fizeram em 20 anos, o atual Prefeito em 03 anos conseguiu realizar o sonho dos moradores retirando o lixão que ali estava instalado.
A Coligação “Para Frente Cardoso” formada pelos partidos: PMDB, DEM, PSDC, PHS, PDT, PROS, SD E PRTB, liderada pelo Candidato a Prefeito Gege Cantarino, deixou uma mensagem de  compromisso com o povo cardosense. Compromisso de continuar fazendo o melhor lutando ainda mais por uma Cardoso mais prospera. 









































 


















Sem comentários:

Enviar um comentário