quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AGITADA A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARDOSO MOREIRA-RJ


Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, aconteceu no Plenário Vereador Jaime Alves Papaleos em Cardoso Moreira-RJ, sessão da Câmara com a presença dos Vereadores e do  Prefeito Gilson Siqueira e demais Secretários que compõem o Governo Municipal.

Durante a sessão o presidente da Casa de Leis, vereador Ediel Sardinha, abriu os trabalhos e logo após  passou a palavra para o Vereador Flavinho Bonette que muito elogiou o Chefe do Executivo Gilson Siqueira pelo belo trabalho que vem desenvolvendo no Município.

Em Seguida o Vereador Lilinho que compõe a base da oposição fez uso da palavra reivindicando do Prefeito Gilson Siqueira que cobre das autoridades competentes uma segurança maior para os ônibus que transportam os estudantes universitários de Cardoso Moreira. O Vereador Lilinho em suas palavras admitiu que no Governo passado não fiscalizou plenamente o Governo, mais que em sua nova Gestão irá reparar os erros do passado fiscalizando o Governo com grande afinco, manifestando ainda, que é contra a terceirização do lixo no Município.

Logo após a Vereadora Geane Vincler fez o uso da palavra, onde manifestou sobre o Plano Municipal de Educação e Eleições para os Diretores das Escolas do Município. Solicitou também, reajuste dos salários dos servidores que hoje se encontra defasado. Admitiu também em seu discurso que de fato Cardoso Moreira se encontra muito limpa.

O Vereador Renato Medeiros da base do Governo parabenizou o Prefeito Gilson Siqueira pelo   trabalho realizado à frente da Prefeitura, ressaltando a bela atitude do Prefeito, onde aumentou os valores das diárias dos motoristas e reduziu as diárias  do Chefe do Executivo. Afirmou que o prefeito ao encontrar o maquinário todo sucateado, razão pela qual teve que contratar uma Empresa para cuidar da limpeza da cidade que se encontrava um caos. O Vereador afirmou que o Prefeito acertou mais uma vez, pois com a contratação da Empresa de Lixo a Cidade Carinho é considerada hoje uma das cidades mais limpa da Região.

Encerrando o Prefeito fez uso da palavra dizendo que em sua viagem a Brasília conseguiu algumas Emendas para o Município. Relatou que em 2012 ao entregar a Prefeitura deixou as contas equilibradas e as dívidas sanadas e ao retornar em 2017 encontrou os maquinários sucateados, uma dívida do Fundo Previdenciário de R$ 1.800.000,00, e outras dívidas que totalizam mais de R$ 8.000.000,00. Finalizou afirmando que vai fazer um governo participativo com responsabilidade com objetivo de voltar o crescimento do Município de Cardoso Moreira.







 







Sem comentários:

Enviar um comentário