segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeita de Sao Francisco Itabapoana -RJ fará tratamento contra câncer de mama


           Câncer foi retirado durante uma cirurgia estética em 2016

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, revelou em uma página de rede social neste domingo (19/02), a descoberta de um câncer de mama retirado da mama direita, durante uma cirurgia estética em outubro de 2016.
Após uma série de avaliações médicas, a prefeita disse que ficou curada com a intervenção cirúrgica. Mesmo assim, por se tratar de um câncer raro, os médicos recomendaram, por precaução, um tratamento quimioterápico e radioterápico preventivo.
“Eu resolvi fazer esse esclarecimento devido ao grande número de boatos que circulam, dando conta de que eu estou doente, que irei me afastar ou que estaria morrendo. Eu não tenho mais nada, porém, por precaução, eu vou passar sim por esse tratamento”, contou.
Segundo a prefeita, as sessões de quimioterapia e radioterapia começam nos próximos dias. Apesar dos fortes efeitos colaterais, para os médicos não há necessidade de licença médica, já que a paciente está bem.

 Fonte Ururau / V Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário