sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Italva - RJ cancela Carnaval



A Prefeitura de Italva divulgou nesta quinta-feira (09/02) que não fará carnaval na cidade neste ano de 2017. O motivo é a situação financeira do município. Segundo a prefeita Margareth do Joelson, a prefeitura está com dívidas, inclusive com servidores, e promover uma festa de carnaval prejudicaria o acerto de contas.

“Para fazer uma festa de carnaval do jeito que a população italvense merece, precisaríamos dispor de recursos que hoje não temos, ou teríamos que tirar de outros investimentos mais importantes e urgentes”, afirmou a prefeita.

Ainda segundo Margareth, a cidade tem prioridade em melhorar a saúde, a educação e a limpeza. “Estamos trabalhando incansavelmente para que tudo chegue ao seu devido lugar e acredito que muito em breve poderemos promover os tradicionais eventos de nossa cidade. A prefeitura ainda possui muitas pendências, inclusive com servidores e não seria sensato da nossa parte gastarmos recursos neste momento com um evento deste porte”, concluiu.

Italva não é a única cidade a cancelar o carnaval que neste ano será de 25 a 28 de fevereiro. Diante da crise econômica por que passa o país e o Estado do Rio, a grande maioria dos municípios não promoverá a folia neste ano.

Decom-Prefeitura de Italva

Sem comentários:

Enviar um comentário