terça-feira, 21 de março de 2017

29ª Fepe será realizada entre os dias 6 e 9 de abril em Campos dos Goytacazes - RJ

























A 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe), um evento que já faz parte do calendário oficial da cidade, e que esse ano deve fazer girar mais de R$ 7 milhões em vendas,  vai ser realizada entre os dias 06 e 09 de abril. A informação foi divulgada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) nesta terça-feira (21/03). 
Na última segunda-feira (20/3) houve uma longa reunião da diretoria da CDL com a empresa Realização, responsável pela logística do evento para acertar detalhes sobre essa nova edição da Fepe que vem com muitas novidades.
Segundo o vice-presidente da CDL,  José Francisco, a feira que será realizada no pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos está ganhando um novo formato, e pretende intensificar o seu status de evento familiar.
"A escolha da data foi excelente, logo no início do mês e antes da Semana Santa. Desde o ano passado estamos negociando com a direção da Fundação Rural melhorias na infraestrutura do Pavilhão e várias destas melhorias já foram concluídas, tudo para dar mais conforto ao consumidor e sua família", disse José Francisco.
O gerente executivo da CDL Campos, Nilton Miranda, lembrou que a Fepe é um evento vitorioso que já inspirou CDLs de outras cidades do estado e do país.
"Temos certeza que essa Fepe vai superar as expectativas em relação à anterior e será superada pela próxima, por se tratar de um evento dinâmico, uma grande oportunidade para o consumidor e que atrai caravanas de cidades vizinhas", disse o executivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário