sábado, 25 de março de 2017

CINEMA NA PRAÇA EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO FOI UM SUCESSO!


Com apoio da Prefeitura Municipal de Cambuci-RJ, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o projeto Cinema na Praça,  nesta sexta-feira, dia 24 de março,  foi no Distrito de São João  do Paraíso com o filme “Procurando Dory”, onde as famílias se reuniram para um lazer construtivo a sociedade.

É pela expressão do lúdico que a criança se manifesta, e pelo contato com histórias adequadas à sua faixa etária que cria condições para articular os valores ensinados no seu dia a dia. Disse o Prefeito Agnaldinho.

Precisamos de muitos eventos como esse, foi um momento muito agradável, família e diversão com cultura que encantou as crianças de São João do Paraíso. Tudo de bom! Acrescentou o Prefeito.


O projeto é um sucesso de público e mais do que isso, uma iniciativa pela infância, que merece apoio. O Projeto permite que crianças (de todas as idades!) vivenciem de pertinho a magia dos personagens que habitam o imaginário infantil. Tudo acontece num ritual de cinema: escurinho, som alto, telona e pipoca.




 


































Fonte Tempo News e Blog do Luiz Carlos Gomes
Fotos Ramom Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário