domingo, 26 de março de 2017

Consumidores podem negociar dívidas com desconto de até 90%

Acesso à Internet começa segunda-feira


Os consumidores endividados podem aproveitar evento da Serasa Experian para acertar as contas em atraso. A partir da próxima segunda-feira, quem está com o nome sujo na praça por conta de dívidas com empresas de vários segmentos (bancos, varejo, empresas de telefonia, entre outros) terá oportunidade de renegociar os débitos e conseguir descontos que chegam a 90% do valor total da dívida.
A entidade organiza uma campanha para que clientes em atraso possam pôr a vida em dia pela internet ou pessoalmente com as empresas participantes. O evento vai até o dia 2 de abril.
Conforme a Serasa, são pelo menos 20 mil postos de atendimento em todo o país, além dos canais exclusivos de atendimento ao consumidor. A consulta aos endereços e os horários deve ser feita no www.liquidadividas.com.br. 
Os especialistas da entidade orientam que os trabalhadores inadimplentes que têm direito a sacar o FGTS de suas contas inativas devem usar uma parte desses recursos para quitar dívidas pendentes.
De acordo com a Serasa, até o agora 20 empresas confirmaram que vão participar do Liquida Dívidas: Banco Itaú Unibanco, Recovery, Caixa Econômica Federal, AES Eletropaulo, Enel, Oi, TIM, SKY, Banco Honda, Qualicorp, BV Financeira, Calcard, Tricard, Compesa, Koerich, Kredilig, Bemol, Portocred, Cemig e Pernambucanas. 
A Serasa informou que mais empresas vão acertar sua participação no evento de renegociação.
Fonte: O Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário