terça-feira, 7 de março de 2017

Empreendendo na Moda é tema de seminário gratuito em Itaperuna - RJ


Nesta quarta-feira, 8 de março, empresários do segmento de moda e confecções da região poderão participar do Seminário Empreendendo na Moda, que acontece às 9h em Itaperuna. O evento é gratuito, promovido pelo Sebrae/RJ em parceria com a Firjan, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Durante encontro, o Sebrae vai apresentar a pesquisa sobre o Arranjo Produtivo Local (APL) de Confecção e Moda do Noroeste  Fluminense. Haverá também uma apresentação sobre o balanço das ações realizadas e as novas perspectivas para o APL.
 André Carvalhal, que é pós graduado em marketing digital e por 10 anos esteve à frente do marketing da Farm, é o convidado do debate. Nova Era é o tema da apresentação que vai falar sobre mudanças, sustentabilidade e colaboração no mundo da moda.
“Este será um período de novas perguntas. De resgate da liberdade de ser e de criar, para que possam surgir marcas e profissionais autênticos, que entendam a moda além das roupas, além do consumismo. Diante desta Nova Era, o (novo) profissional que ela demanda terá a responsabilidade de (re)significar a moda. Neste encontro veremos quais as transformações serão necessárias para esta grande virada”, afirma Carvalhal.
Depois de uma passagem de muito sucesso na Farm, ele deixou a empresa no ano passado para se dedicar a um projeto de moda colaborativa junto com mais 40 marcas no Rio.
O evento é uma boa oportunidade para MEIs, micro e pequenas empresas debaterem sobre o cenário atual de moda e confecção, as principais tendências do setor, e aprender a se preparar para as mudanças tornando o seu negócio mais competitivo no mercado. A iniciativa faz parte do projeto de desenvolvimento do APL de Moda e Confecção desenvolvido pelo Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, que tem como objetivo profissionalizar cada vez mais o setor e sua cadeia produtiva, contribuindo para o crescimento dos negócios.
O evento é gratuito e acontece na Firjan (Rua Apolinário Cunha 51, Cidade Nova – Itaperuna), dia 08/03, às 9h. Informações e inscrições no Sebrae (Av. Cardoso Moreira, 941 Centro – Itaperuna) ou pelos telefones: (22) 3824-2020 e 0800 570 0800.
Serviço:
Seminário Empreendendo na Moda
Data: 8 de março, às 9h
Evento gratuito
Local: Firjan – Rua Apolinário Cunha 51, Cidade Nova – Itaperuna
Informações e inscrições: 0800 570 0800 | (22) 3824-2020
Kellen Leal – Print Rio










Sem comentários:

Enviar um comentário