segunda-feira, 27 de março de 2017

EX-PREFEITO PEDRINHO CHERENE VISITA COFAPI EM ITALVA-RJ!


O Ex-prefeito Pedrinho Cherene visitou, na manhã dessa segunda-feira (27),  a Cooperativa da Agricultura Familiar de Italva – COPAFI.
Pedrinho Cherene pode ver de perto como o trabalho da Cooperativa funciona e também a atividade de pasteurização e ensacamento de leite do laticínio e derivados. A Cooperativa nasceu na esperança de beneficiar a Agricultura Familiar e retirar a figura do atravessador, além da importância que a bacia leiteira tem para a qualidade de vida no município.
“A garra e o potencial dos produtores sempre nos motivou a desenvolver mais e mais ações e políticas para melhorar e ampliar os serviços oferecidos e é claro colaborar com o desenvolvimento do pequeno produtor”, disse um dos associados,  explicando que prefeita Margareth do Joelson, também tem esse olhar para o campo e pretende apoiar os projetos que valorizam a agricultura familiar, com grande participação na economia local.
O ex-prefeito de São Francisco Pedrinho Cherene, ficou encantando com o Projeto e a estrutura física do mesmo. “Este Projeto serve de exemplo para outros municípios de nossa Região” disse o ex-prefeito Pedrinho.
Pedrinho Cherene  está visitando o noroeste fluminense estreitando relacionamentos políticos com visão de futuro.













 
 

 




 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário