segunda-feira, 20 de março de 2017

Fortes Chuvas causam prejuízos em São Joaquim Distrito Cardoso Moreira - RJ

Por Anderson Lobo



As fortes chuvas que ocorreu no inicio da manhã deste domingo (19/03) no distrito de São Joaquim em Cardoso Moreira, foram suficiente para transbordar um córrego que passa pela localidade, a água inundou ruas e invadiu diversas casas próximas às margens do córrego.

A água invadiram diversas residências, alguns moradores conseguiram retirar rapidamente os móveis, mais para outros moradores não tiveram tempo e seus moveis foram atingindo pelas águas causando grande prejuízo, Veículos não conseguiram transitar na Rua Major Correia no inicio da manhã devido ao grande acumulo de terra, problema que foi logo solucionado por funcionários da prefeitura e populares.

Com as chuvas veio ventos muitos fortes que derrubaram uma arvore sob a fiação elétrica causando um apagão que durou quase 4 horas. Até o fim desta reportagem o sistema de telefonia não havia sido restaurados somente o serviço de internet funcionava.


Segundo o site Clima Tempo, com a chegada de uma frente fria. A chuva começou logo durante a madrugada, foi moderada à forte em algumas áreas e ainda há registro de chuva fraca nesta manhã no norte/noroeste do estado.


O tempo continua instável neste domingo, pois um sistema de baixa pressão atmosférica se forma na costa do Sudeste e reforça as instabilidades associadas a frente fria. Ainda há previsão de muita chuva para a noite de domingo e segunda-feira.





Fotos: Estevão Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário