sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura de Cardoso Moreira - RJ divulga Processo Seletivo na área da Saúde







Com um total de 44 vagas, foi divulgada hoje a abertura do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Cardoso Moreira.

Os cargos disponíveis, são para as funções de agente comunitário, agente de endemias, enfermeiro, médico especialista em saúde da família, médico cardiologista, ginecologista, neurologista, ortopedista, endocrinologista, radiologista, oftalmologista, médicos plantonistas e de emergência, técnico de enfermagem, farmacêutico, fonoaudiólogo, dentista e médico veterinário.

As inscrições serão realizadas nos dias 9 / 10 e 13 de março, das 8:00h. as 12:00h. e das 13:00h. as 17:00h., na Sala da Terceira Idade, localizada ao lado do Ginásio Nassib Assed, na Praça Ibrahim Assed.

Para o cargo de médico, será permitido mais de uma inscrição,sendo com preenchimento de fichas diferentes. Os candidatos que forem selecionados para agente comunitário e de endemias, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, dentista(endodontista) e fonoaudiólogo, farão a terceira etapa do processo seletivo, que consiste em avaliação através de prova oral, para o cargo de médico, não haverá essa etapa.

Para maiores detalhes, conhecer o Edital e imprimir a Ficha de Inscrição, acesse o Portal da  Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira.

Fonte: Folha de Italva

Sem comentários:

Enviar um comentário