sexta-feira, 31 de março de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARDOSO MOREIRA EDIEL SARDINHA TENTA IMPEDIR A DEMOCRACIA!

 

 O presidente da Câmara Municipal de Cardoso Moreira Ediel Sardinha, impediu na sessão de ontem quinta-feira (30),  que  um cidadão cardosense  realizasse filmagens da Sessão.

O motivo da prática é antidemocrática, já que a Câmara de Cardoso Moreira disse a Vereadora Geane Vincler e Tiago Monteiro, é a “casa do povo”.

O ato de proibir que qualquer munícipe realize gravações causa desconfiança da população sobre o trabalho dos vereadores. "É uma decisão totalmente impopular porque gera a desconfiança nas pessoas. Se elas podem assistir, por que não gravar o que viram?" O que a Câmara tenta esconder do Governo que a população não pode saber?

Diante a decisão do Presidente em proibir a filmagem, ele parou a sessão e a população  saiu das dependências da Câmara. O Vereadora Geane Vincler e o vereador  Tiago Monteiro defenderam o cidadão, pois segundo eles nada tinha a esconder. Já os Vereadores  Flavinho Bonete, Salim da Saúde e Nildinho da Moto foram para os seus gabinetes. Ficaram sentados no plenário da Câmara Renatinho Medeiros, Neriete Navarro e o Presidente Ediel Sardinha  sem saber o que dizer ao povo presente.


Após discussões a sessão foi novamente reiniciada e filmada. Observamos que o Presidente Ediel Sardinha não tem a mínima condição de presidir a Casa de Leis, pois em seus 05 mandatos, pelo visto até hoje não aprendeu nada sobre democracia.




Sem comentários:

Enviar um comentário