quarta-feira, 8 de março de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA - RJ ENTREGA KITS AOS ALUNOS



Para a alegria da criançada e economia para os pais, a Secretaria de Educação de Itaperuna começou nesta terça-feira (07) a entrega de Kits de Estudo para os alunos da rede municipal. Os kits padronizados contém mochila, estojo, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, giz de cera, canetinhas, cadernos, massa de modelar, colas coloridas, tesoura, além do uniforme, contendo blusa e bermuda para os meninos e saia/short para as meninas. 
Só no primeiro dia mais de mil alunos receberam os materiais.

Os mais animadinhos já colocaram o uniforme, a mochila nas costas e uma pose para tirar fotos, principalmente com o prefeito, aniversariante do dia. "O aniversário é meu mas o presente é deles", disse o Dr. Vinícius que foi surpreendido em casa escola com um "Parabéns pra você" cantado pelos pais e alunos.
Estiveram presentes durante as entregas o vice-prefeito Rogerinho, a presidente da Câmara de Vereadores Amanda da Aidê e os vereadores Felipe Rodrigues, Wellinton do Frango e Glauber Bastos.
‘Temos muito a agradecer! Quanto carinho e cuidado com nossos filhos. Hoje tivemos a graça de receber o kit com material escolar para nossos filhos. Isso valoriza a educação, incentiva os alunos e deixam esperançosos os pais por um futuro melhor! Aproveitamos e conversamos com o Secretário de Educação Bombeiro França que prontamente atendeu parte da Comissão de pais da Escola Sitio e ouviu nossas solicitações”, disse Mônica Console, presidente da Comissão de Pais da Escola Municipal Sítio São Benedito.
Os quase 10 mil kits serão entregues em todas as escolas da rede municipal até a próxima quinta-feira. O pai do aluno que ainda não foi buscar o kit, precisa procurar a unidade escolar do filho para retirar os materiais.
















DECOM

Sem comentários:

Enviar um comentário