sábado, 11 de março de 2017

Varre-Sai realizou o II Encontro do Ciclo de Capacitação de Cuidadores e Funcionários da Casa Lar




























Foi realizado na última terça-feira (07/03), no Centro Cultural Sebastião Oliveira Vargas, em Varre-Sai, o II Encontro do Ciclo de Capacitação de Cuidadores e Funcionários, promovido pela Equipe Técnica da Casa Lar do município de Varre-Sai, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. O tema abordado pela psicóloga Hegle Fraga e a assistente social Lorena Diniz foi “Ética e Profissionalismo”.

O encontro destacou a postura no Serviço Público de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em situação de risco ou vítimas de violência. A ocasião também proporcionou o desenvolvimento e fortalecimento de equipe entre os funcionários da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

“A capacitação foi muito importante porque o tema “Ética e Profissionalismo” é sempre recorrente e deve ser lembrado no serviço público, principalmente no contexto da Casa Lar. E serviu de aprendizado porque houve uma troca de experiências”, concluiu a assistente social, Lorena Diniz.

Por Silaine Terra
Decom

Sem comentários:

Enviar um comentário