quinta-feira, 16 de março de 2017

VEICULO DA SAÚDE DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ESTACIONADO NA PRAIA DE GUAXINDIBA-RJ


Neste domingo, dia 12 de março, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, disponibilizou o veículo que faz o transporte de pacientes de tratamento de hemodialise e câncer para apoiar aos ciclistas que se deslocaram até a praia de guaxindiba, uma distancia de 120 km de Bom Jesus do Itabapoana.

Deixo bem claro Prefeito Roberto Tatu que sou a favor do esporte e com certeza os municípios devem apoiar qualquer modalidade esportiva.

A indignação  maior é como pessoas colocam um veículo especial como este  à disposição, sendo que, o referido veículo é exclusivo ao atendimento da saúde bonjesuense.

Por que não colocaram um outro veículo para fazer o apoio aos ciclistas?  Fica aqui a pergunta.

1 comentário:

  1. o engraçado é a maldade nos comentários, não faço parte de partido nem sou ligado a órgão politico algum , mas a 20 anos trabalho diretamente a segurança publica e sempre acompanhado da segurança vem o da saúde pois para acontecer o evento tem que haver a ambulância inclusa, e qual a diferença se fosse a do postinho ou de algum distrito, o negócio é não desfalcar ou deixar os pacientes na mão, então meus parabéns ao prefeito ou a quem disponibilizou o veiculo pois se fosse em uma dessas festas problemáticas de alguns bairros ou clubes la também estaria um veiculo da saúde, deem atenção a quem merece principalmente ao esporte seguro.

    ResponderEliminar