quinta-feira, 6 de abril de 2017

A SINTONIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA EDIEL SARDINHA COM O PREFEITO GILSON SIQUEIRA VIRA NOTÍCIA!






































Prefeito Gilson Siqueira

O Papel do Vereador é fiscalizar o Executivo,  mais em Cardoso Moreira grande parte dos  vereadores aliados do prefeito não estão exercendo o seu papel que é fiscalizar.

Nesta semana o jornal Tempo News foi procurado por alguns eleitores de Cardoso Moreira insatisfeito com as atitudes do Governo Gilson Siqueira. A amizade do Presidente da Câmara Ediel Sardinha com o Prefeito Gilson Siqueira como todos sabem é de longas datas, pois bem, em meio a um Processo Seletivo, da Secretaria de Saúde para contratar profissionais tais como: dentista, médico, fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico em enfermagem etc...

Como sempre a amizade fala mais alto, alguns dias antes do Processo Seletivo dar inicio, o Prefeito Generoso Gilson Siqueira agraciou o seu amigo e Presidente da Câmara Municipal Ediel Sardinha com duas vagas, colocando as suas duas filhas para trabalhar burlando o seletivo e enganando a população e principalmente a justiça. No centro Oral foi contratada sem prestar o Processo Seletivo a Dentista Poliana Pereira Sardinha e no Hospital José Salgueiro a Fisioterapeuta Raquel Sardinha.

Atitudes suspeitas e ante ética, o Presidente Ediel Sardinha que deveria fiscalizar para o bem do povo, usa o poder para levar vantagem, ficando assim o Governo Prefeito Gilson Siqueira na contra mão a cada dia perdendo a credibilidade perante a sociedade de Cardoso Moreira, bem como os outros vereadores aliados da base do governo que se omitem e aceitam passivamente esta situação irregular. Um atitude ilegal e imoral, .






































Presidente da Câmara Ediel Sardinha


Prefeito Gilson Siqueira e Seu amigo  Presidente da Câmara Ediel Sardinha





Sem comentários:

Enviar um comentário