domingo, 16 de abril de 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL COMEÇA COM TORNEIO INÍCIO EM APIACÁ-ES









PREFEITO DE APIACÁ FABRÍCIO TEBALDI, SECRETÁRIO DE ESPORTE PAULO KARATÊ E REPRESENTANTE DAS EQUIPES

A Prefeitura Municipal de Apiacá-ES, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo (16) o Torneio dando inicio do Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos foram realizados no Estádio do Boa Vista, no centro da Cidade.

O Campeonato Municipal  terá inicio no dia 30 de abril tendo rodadas todos os domingos nos campos de futebol  do município (urbano e rural) de Apiacá-ES. Dez (10) equipes participarão do campeonato, sendo: Iuru, Serrinha, Olaria, Vila Nova, Palhadinha, Bonsucesso, Taquaraçu, Limão, Batatal e Santa Fé.

“O Torneio, bem como o Campeonato Municipal, é uma realização que visa o incentivo ao esporte e principalmente a integração entre as comunidades do nosso município”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Karatê.

Para o prefeito Fabricio Tebaldi este é um evento que se destaca, mostrando que estamos realmente incentivando o esporte no Município. O objetivo de nossa gestão é esse, levar o esporte, educação e saúde a todos. No caso do futebol, todos sabem que é atividade mais praticada e que ajuda assim como os demais esportes a socializar as pessoas a unir nações e garantir a alegria entre as pessoas. Queremos isso em Apiacá, que todos se unam em um só objetivo. “Garantir as melhorias a cada dia de nossa cidade”, disse o Prefeito.

 OLARIA

 VILA NOVA

 SERRINHA

IURU 



BATATAL

 SANTA FÉ

 BONSUCESSO

 LIMÃO










Sem comentários:

Enviar um comentário