terça-feira, 25 de abril de 2017

GRUPO SUPER BOM VISITA A COPAFI EM ITALVA-RJ


A COPAFI – Cooperativa da Agricultura Familiar de Italva, vêm crescendo e se destacando no mercado na fabricação de queijos e leite,  contando com matérias-primas das melhores origens, controle de qualidade apurado e constante aperfeiçoamento investindo em modernização, levando aos seus clientes os produtos mais saborosos deste ramo alimentício.
Nesta semana a COPAFI recebeu o grupo Super Bom de Campos dos Goytacazes um dos lideres do gênero alimentício no Município de Campos, que veio comprovar a qualidade dos produtos.

Marcaram presenças o supervisor local da Emater de Italva Carlos Marcondes Resende, o técnico Edson Guimaraes, supervisor regional noroeste Zampier, Clóvis da Regional da Emater . Norma da Emater de São José de Ubá, Secretário de Agricultura de Italva Nilton Fernandes,  os Diretores da COPAFI Vanderson Rocha e Luiz Carlos Barros.


Com o apoio do Secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt e EMATER-RIO, brevemente iremos aumentar a nossa produção, e com certeza  iremos atender grandes grupos da área alimentícia de nossa Região, disse o Diretor da COPAFI Luiz Carlos dos Santos Barros.






Sem comentários:

Enviar um comentário