terça-feira, 4 de abril de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARDOSO MOREIRA EDIEL SARDINHA RECUA E PERMITE FILMAGENS



Nesta  terça-feira, 04 de abril,  diante da pressão da sociedade civil organizada e da Imprensa, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira Ediel Sardinha não teve outra opção a não ser permitir que a sessão  fosse filmada.

A população compareceu em grande número e lotou as dependências da Câmara Municipal. Os vereadores da base Nildinho da Moto, Flavinho Bonete, Salim, Renatinho, Neriete  e Lilinho não trouxeram nenhum fato novo em seus discursos.

Vale lembrar que, na Sessão passada diante da ditadura que foi a proibição das filmagens (ato covarde indo de encontro a Democracia) pelo Presidente Ediel Sardinha todos se omitiram. Hoje durante a Sessão com o Plenário lotado todos se pronunciaram sem tocar no assunto mais comentado nos últimos dias que foi a não transparência da Câmara em impedir que o povo veja o que está acontecendo no plenário da Câmara.

O ponto alto da Sessão foi o discurso do Vereador Tiago Monteiro, que disse “ Não tenho nada a esconder, fui eleito no palanque do Prefeito Gilson Siqueira, mais o meu compromisso é com o povo de Cardoso Moreira, vou continuar fiscalizando dia a dia, o certo é certo, mais o errado vou cobrar junto ao Ministério público para que possa tomar as medidas que julgar necessárias, pois o dinheiro público é sagrado”
.
A Vereadora Geane Vincler, em seu discurso  saudou o Presidente do Sindicado dos Servidores Carlinhos Marão, agradecendo a presença, a mesma “frisou sobre a educação que hoje se encontra precária no município, principalmente sobre o transporte escolar. Questionou a valorização do servidor municipal pedindo reparação nos salários dos mesmos, frisou ainda, como o Prefeito Gilson Siqueira concede um aumento de 40%, através da portaria nº 169/17 de 06 de março de 2017 a um servidor beneficiando o mesmo com um salário maior que o salário de um Secretário, sendo que, os Secretários  tem atribuições e compromissos com o povo muito maior que o servidor em questão. Pasmem a gratificação teve como base o bom desempenho, produtividade e responsabilidade”.


COMO É BOM SER AMIGO DO REI!












2 comentários:

  1. e a briga continua...a minha filha linda Nídia Oliveira na primeira fila participando e acompanhando sempre os acontecimentos da cidade. deveriam acrescentar que o atual prefeito pegou a cidade num caos total,ao CONTRARIO de ficar apontando o dedinho para o PRESIDENTE DA CÂMARA a vereadora deveria se aliar e ajudar a buscar soluções para os problemas deixados pelo seu partido,a cidade precisa de cooperadores e não de fofoqueiros,o presidente da câmara esta no seu quinto mandato,pelo que me consta INCOMPETENTES não se reelegem tantas vezes,o prefeito no seu quarto mandato,porque não mostrar os recursos que A atual administração (Gilson Siqueira) já conseguiu,a folha dos funcionários em dia,dentre outros feitos ,esta na hora de engolir a derrota e fazer jus aos votos recebidos vereadora Geanne,não se esqueça que o seu PREFEITO foi PRESO NO DIA DAS ELEIÇÕES COM UMA MALA DE DINHEIRO,sem falar na frota toda decadente que deixou,ônibus ,ambulâncias e outros carros com a documentação toda atrasada,muitos carros detidos,porque nao cita que o seu prefeito esta inelegivel por corrupçao http://www.folha1.com.br/…/1216396-cantarino-e-taninho-cond…
    não vou me estender no assunto não daria uma pagina de jornal e sim uma edição inteira,acorda 15,produza,faça a diferença fazendo bonito....

    ResponderEliminar
  2. Todo o cidadão tem o direito de expressar a sua opinião, sendo ela uma opinião imbecil isso por lhe faltar a verdade ou uma opinião condizente com a verdade, vejo que dizer que o ex-prefeito foi preso com uma mala de dinheiro é de uma tremenda inresponsabilidade, pois ser imbecil nas redes sociais já demonstra o tipo de governo que temos hoje em Cardoso Moreira, digo isso com muita propriedade se ao invés de falar besteira nas redes sociais o cidadão fosse procurar a verdade não estaria falando tanta besteira, aquela mala de dinheiro que segundo esse eleitor desinformado está a divulgar foram r$ 1.800 que pertenciam a mim Alexandre França vai se informar para depois trazer notícias verdadeiras para a população de Cardoso, tanto é verdade o que digo e com muita propriedade que o tenente da polícia militar supostamente pago para agir daquela forma às 10:00 da noite depois da eleição, disse que foi um engano esse dinheiro pertencia a Alexandre França, como alguém pode se enganar dessa forma, então meu amigo vá procurar a verdade para não fazer papel de imbecil na rede sociais.
    Se tivesse usado a verdade não teria passado por esse papel de idiota nas redes sociais.

    ResponderEliminar