quarta-feira, 12 de abril de 2017

SUSPEITA DE POSSÍVEL FRAUDE SOBRE PROCESSO SELETIVO EM CARDOSO MOREIRA-RJ



Após a divulgação da listagem dos pré-selecionados para contratação temporária através do processo seletivo para diversas áreas na Prefeitura de Cardoso Moreira, verificou-se a possível existência de suspeita de fraudes nos Processos Seletivos.

Imagens que circulam na rede expõe uma possível fraude, das cabeludas, no processo seletivo da Prefeitura de Cardoso Moreira, colocando mais uma vez em cheque a idoneidade da relação Executivo x Legislativo. Nos prints que se espalharam nas redes sociais, a senhora Isabel Azeredo, esposa do vereador Flavinho Bonede da base do governo, sentiu-se lesada não concordando com o critério pediu recontagem e segundo declarações da mesma nas redes sociais chegou até ser agredida por uma funcionária.

Para nossa surpresa a referida senhora Isabel Azeredo esposa do Vereador Flavinho Bonede  dormiu em terceiro lugar desclassificada e amanheceu em segundo lugar classificada para o processo seletivo.

Agora fica aqui uma pergunta a comissão organizadora do Processo Seletivo: Por que a esposa do Vereador conseguiu a recontagem de seus pontos e as outras pessoas que não tem contato com o Executivo e Legislativo, não conseguiram  a recontagem de pontos corretamente?


Será que para ter a recontagem dos pontos no Município de Cardoso Moreira-RJ  tem que ter grau de parentesco ou ligação com os poderes Executivo e Legislativo?

confira abaixo os prints.









Sem comentários:

Enviar um comentário