sexta-feira, 28 de abril de 2017

VEREADORES DE CAMBUCI-RJ PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM BELO HORIZONTE

Os vereadores de Cambuci-RJ Marquinhos Vieiga, Murilo Defanti, vereadora Leila Cristina Velasco, Líder do Governo na Câmara Vereador Kalu  e Hamilton Valeriote Vereador do Município de São José de Ubá participaram, 35º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Assessores e Secretários Municipais, promovido pelo Instituto de Estudos Políticos, o evento foi realizado em Belo Horizonte e contou com palestras sobre oratória, o poder da boa comunicação com a comunidade prelecionista, além de palestras sobre orçamento público.

A programação também abordou temáticas sobre o papel do vereador na fiscalização dos atos do Poder Executivo e a importância da Lei Orgânica e regimento interno da Câmara também foram discutidos no seminário.


O Líder do Governo Vereador Kalu, vem participando de seminários com o objetivo de se qualificar “Nós temos que entender que o agente político tem que evoluir e seguir os passos da sociedade. A sociedade está avançando no sentido de fiscalizar e cobrar resultados da política e este evento está nos  ajudou a melhorar a qualidade de nosso trabalho”, afirmou o Vereador Kalu.



Sem comentários:

Enviar um comentário