quarta-feira, 3 de maio de 2017

João Peixoto comemora Dia do Trabalhador em Cardoso Moreira e SFI

Primeiro o parlamentar esteve em Cardoso Moreira na localidade Outeiro






O Dia do Trabalhador (1º de maio), foi comemorado pelo deputado estadual João Peixoto (PSDC), juntamente com a população dos municípios de Cardoso Moreira e São Francisco de Itabapoana.

Primeiro o parlamentar esteve em Cardoso Moreira na localidade Outeiro, lá foi recebido pelo prefeito Gilson Nunes Siqueira, secretários e vereadores.
Em seguida, já pela tarde, o deputado foi até a sua terra natal, São Francisco de Itabapoana, para mais uma vez participar da festa do trabalhador. Acompanhado da prefeita Francimara Barbosa Lemos, o deputado participou dos sorteios de prêmios para a população presente no evento. A programação contou ainda com a apresentação de shows.
“Não poderia deixar de estar nesse primeiro de maio ao lado de pessoas trabalhadoras, ordeiras que merecem ser homenageadas, pois lutam dia a dia para trazer condições dignas às suas famílias, a todos os trabalhadores o meu muito obrigado por contribuir a cada dia para o crescimento da nossa região.” Disse o deputado João Peixoto.
Fonte: Ascom 


Sem comentários:

Enviar um comentário