terça-feira, 19 de setembro de 2017

CARDOSO MOREIRA ESBANJA EM FESTAS E O REAJUSTE DOS SERVIDORES FICA ESQUECIDO



Os servidores públicos de Cardoso Moreira-Cardoso Moreira-RJ, não receberão o reajuste salarial anual.  No entanto, a nova gestão que prima pela economia, realiza Festas e mais Festas e o dinheiro indo pelo ralo.

Economia em tempo de crise, não é muito o negócio por aqui em Cardoso Moreira-RJ, o que explica o esbanjamento com a Exposição e  Festas de Distritos,  enquanto os  funcionários sequer teve seus salários reajustados. A Prefeitura de Cardoso Moreira resolveu  desembolsar  dinheiro para festa, e deixar os servidores sem os seus salários reajustados como de direito.

A festa passou, mais os funcionários  segundo o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Cardoso Moreira ficaram sem seu reajuste salarial que até o momento nada foi feito.

Não sei se os munícipes concordam. Só sei que, enquanto a festança é realizada, os vereadores e chefes do executivo do município estão rindo à toa, pois os seus salários foram reajustados. Enquanto isso os servidores lutam por reajuste salarial e nem sinal de  aumento.

Ótimo, mas já que o dinheiro em Cardoso Moreira  tá brotando de pedra, seria importante que os demais servidores também tivessem seus aumentos garantidos, sem a necessidade de ter que brigar,  para garantir a correção de seus salários também.

E agora vem ai mais uma Festa do Distrito de São Joaquim para levar mais uma vez o dinheiro do reajuste dos servidores da Prefeitura de Cardoso Moreira pelo ralo.

Sem comentários:

Enviar um comentário