quinta-feira, 10 de maio de 2018

CÂMARA DE ITAPERUNA-RJ REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 129 DO MUNICÍPIO


A Câmara Municipal de Itaperuna-RJ realizou nesta quinta-feira, dia 10 de maio Sessão Solene comemorativa aos 129 anos de aniversário de Emancipação Político -Administrativa do município de Itaperuna.  A cerimônia foi realizada no auditório da UNIG, onde personalidades foram homenageadas com Títulos de cidadania Itaperunense, Comenda da Ordem ao Mérito, Medalhas Ten. Cel. PM Cesar Romero Rosa Pinto e Medalha Mérito Proteção Civil.   

O presidente da Câmara, Amanda da Aidê, destacou que o evento é um momento de prestar contas à sociedade e homenagear àqueles que escreveram um novo capítulo na história de Itaperuna. “O poder legislativo é o representante do povo, então estamos aqui prestando reverência e reconhecimento a quem trabalhou e muito contribuiu pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Estiveram presentes o Prefeito de Itaperuna Marcus Vinicius, Vice-Prefeito Rogerinho, a Ex-Governadora  do Estado do Rio Rosinha Garotinho, Deputado Federal Simão Sessim, Deputado Estadual Jair Bitencourt , Prefeito de São José de Ubá Marcionílio Botelho,  Prefeito de São Fidelis Amarildo , Vereadores,  Secretários do Município  e presidentes de Câmaras e Ex-Prefeitos de outras cidades do Norte e Noroeste Fluminense.

Fotos: Luiz Carlos Gomes 







































































































Sem comentários:

Enviar um comentário