Fenômeno musical do momento, Anitta não poderia deixar de se manifestar sobre a onda de protestos que estão acontecendo em todo o Brasil. Durante o seu show deste sábado, na Fundição Progresso, no boêmio bairro da Lapa, no Rio, a funkeira irá surpreender os fãs com uma homenagem às manifestações.
Quem adiantou um pouco do que poderá ser visto pelas seis mil pessoas que estarão presentes na festa Chá da Anitta, foi o produtor Pablo Falcão. Acostumado a dirigir as apresentações da cantora, Pablo promete muitas novidades criadas exclusivamente para o evento. Dentre elas, uma gaiola gigante que integrará o cenário.
"Desta vez, Anitta está totalmente dentro do universo da festa Chá da Alice, que foi inspirada no filme ‘Alice no país das maravilhas’. Construímos um cenário bem grandioso e teatral para as pessoas se sentirem dentro do contexto da história. Tem até uma gaiola gigante que mandamos fazer. É um show bem lúdico, mas sem perder a sensualidade do funk. Eu diria que o clima é ‘meigo e abusado’, bem a cara dela. Na abertura vai rolar uma surpresa relacionada ao momento atual do país que irá surpreender os fãs”, conta.
Ao chegar para ensaiar, Anitta ficou chocada com a grandiosidade de seu show. "Não gente vocês não estão entendendo. O cenário do Chá está a coisa mais babadeira do mundo. Eu estou até com medo de saber quanto dinheiro saiu do meu bolso para fazer esse cenário. Mana, quem perder vai morrer", disse a cantora empolgada ao ver o seu palco sendo montado.
Sem comentários:
Enviar um comentário