quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Túlio recebe convite e pode vestir a camisa do Goytacaz ainda em 2013

Ação de marketing do clube é para que atacante faça seu milésimo gol no alvianil
Vagner Basilio / Carlos Grevi

Ação de marketing do clube é para que atacante faça seu milésimo gol no alvianil

 
Depois de mais um ano sem conquistar o direito de retornar a elite do futebol do Rio de Janeiro e amargar ainda nova derrota nos tribunais, o torcedor do Goytacaz pode ter nos próximos dias uma grande novidade para reforçar a equipe que começa a disputa da Copa Rio, no próximo mês. Como uma grande ação de marketing, a diretoria do clube iniciou e garante estar bem adiantada uma conversa com um dos maiores ídolos da história do futebol do Botafogo e que vive ainda a expectativa de marcar seu milésimo gol, o que poderia acontecer justamente vestindo a camisa alvianil.
O atacante Túlio, segundo o diretor de marketing José Douglas Souza, foi contactado e teria gostado da primeira conversa, o que aumentou muito as chances de vestir a camisa do Goytacaz.
“Tudo começou com uma pedido de torcedores através do Facebook. A ideia foi pra frente e a diretoria fez o contato com ele, que gostou do projeto apresentado e ficou de dar uma resposta. Achamos que seria uma grande oportunidade para o clube ter um jogador como o Túlio, que é um ídolo nacional e assim poder marcar seu milésimo gol com a camisa do Goytacaz, o que ficaria marcado para a história dele e do clube”, declarou o diretor de marketing.

O artilheiro Túlio, 44 anos, marcou em sua carreira 998 gols e dois destes últimos marcados em Campos, no dia 27 de dezembro, em partida amistosa contra uma equipe formada por atletas da cidade e convidados que defenderam o Rio Branco. Na vitória por 4 a 1 o artilheiro marcou duas vezes e foi ovacionado pelos torcedores alvinegros que compareceram ao Estádio Godofredo Cruz.
Depois de marcar pelo Botafogo cincos dos sete gols que restavam para completar a marca de 1000 gols, em junho deste ano o atacante acabou sentindo-se desprezado pela atual diretoria e não mais quis continuar com o projeto, alegando que só retornará ao clube depois que o presidente Maurício Assumpção não mais estiver no Botafogo. Túlio declarou que o presidente não o deu o prestígio e atenção devida e que poderia inclusive ficar marcado como o presidente do clube no momento histórico de seu milésimo gol.
“Estou aberto a convites de clubes do Brasil inteiro que queiram realizar esse projeto. Não será por causa do Botafogo que não irei realizar o meu sonho”, declarou ao jornal O Lance, em junho. O jogador está defendendo o Vilavelhense do Espírito Santo.
Já o Goytacaz que depois de ótima campanha na Série B do estadual do Rio de Janeiro, onde terminou com a melhor campanha na classificação geral, mas acabou penalizados por erros administrativos e perda de pontos, o clube agora se prepara para a disputa da Copa Rio.
Este ano o atacante Clodoaldo, o ‘Matador’ vestiu a camisa do Goytacaz e se tornou ídolo sendo o artilheiro da equipe na competição estadual, mas não se firmou e perdeu espaço no time, até ter encerrado seu contratado e por parte da diretoria, não havendo o interesse na renovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário