quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
SERA QUE EM 2016 VAI SER O ANO DA VERDADEIRA MUDANÇA?
Hoje o Brasil passa pela sua pior crise financeira e politica, atos irresponsável de partidos e grupos políticos levaram nosso pais a falência.
Algum tempo atras só se falava na Petrobras, uma empresa brasileira que era orgulho de nosso brasil. Da noite para dia, a Petrobras virou a principal responsável por tudo que está acontecendo neste momento de crise no Brasil.
Nós brasileiros temos que ter mais atenção e cuidado ao votar, pois podemos eleger pessoas não tenham nenhum compromisso com o povo brasileiro.
Começando pelo Presidente da Republica, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual, chegando a Prefeito e Vereadores.
Tolo e aquele cidadão que diz que não gosta e não precisa de politicas. Quando você não tem em sua cidade projetos para saúde,educação, obras de infraestrutura urbana, a culpa e do politico ou do cidadão que não soube escolher bem o seu candidato?
A poucos dias em Italva aconteceu uma reunião politica que contou com presença de um Deputado Estadual que teve bastante votos na cidade e sua campanha para deputado estadual batia chapa com deputado Eduardo Cunha e quando estourou escândalo com Cunha a primeira coisa que deputado fez foi tirar as fotos dos carros que tinha a sua imagem vinculada a pessoa de Eduardo Cunha.
De fato a cidade Italva, não vem andando bem, está sendo mal administrada, mais a culpa também não e só do Prefeito, tem secretários e pessoas do alto escalão também que não ajuda o Município, pois os mesmos não fazem a sua parte como cidadão em deixar um legado para as gerações futuras.
Também não posso concordar com Deputado politiqueiro que vem em Italva criticar, o que ele deveria fazer é trazer recursos e melhorias para a cidade.
Se hoje Italva perde 28 milhões de emendas parlamentares, a culpa também não e só de uma pessoa, temos que refletir e pensar no futuro, para Italva voltar a ser linda, grande e prospera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário